Exclusão de Conta
Encerramento Permanente
Exclusão definitiva da sua conta MyJust
A exclusão de conta é um processo permanente e não pode ser revertido. Por favor, leia atentamente as informações abaixo antes de prosseguir.
O que acontece quando você exclui sua conta
Todos os seus imóveis cadastrados serão removidos do sistema e não estarão mais visíveis para outros usuários.
Mensagens e conversas com outros usuários serão excluídas permanentemente.
O seu perfil será desativado imediatamente e a maioria dos seus dados pessoais serão excluídos.
Seu nome e e-mail serão preservados por um período de 6 meses até a exclusão definitiva, por motivos legais e de segurança.
Processo de Exclusão da Conta
- 1Acesse o App ou Site MyJust com seu login e senha
- 2
No site, vá para "Configurações" através do menu de usuário
No aplicativo, acesse Minha Conta no menu principal
- 3Role até o final da página e clique no botão "Desativar Minha Conta"
- 4Confirme a exclusão na janela de diálogo que aparecerá
Aviso Importante
- A exclusão da conta não é reversível. Depois de confirmar, não será possível recuperar seus dados.
- Se você tiver transações em andamento, recomendamos que aguarde a conclusão antes de excluir sua conta.
- Para criar uma nova conta após a exclusão, será necessário utilizar um e-mail diferente do anterior.
Considerando outras opções?
Se você está enfrentando problemas com a plataforma, talvez haja alternativas à exclusão completa da sua conta:
Desativar Temporariamente
Você pode desativar sua conta temporariamente, mantendo seus dados para quando quiser retornar.
Ajustar Configurações
Você pode ajustar suas configurações de privacidade e notificações para melhorar sua experiência.